FAQs

Q: Como posso encomendar produtos?
R: Peça a nossa lista de produtos através do email: encomendas@goyoya.pt ou preencha este formulário: https://sinfan.pt/account/register 

Q: Como posso pagar as minhas encomendas?
R: Poderá transferir para PT50 0018 000354629191020 61 (indicado sempre o nº da fatura proforma/encomenda)

Q: É obrigatório fornecer os dados da firma, nomeadamente, NIF e morada?
R: Sim. Pedimos sempre que nos forneça um NIF válido e a morada de entrega completa. 

Q: Tenho que encomendar sempre a quantidade mínima?
R: Devido a nossa organização logística, cada produto poderá ter a sua quantidade mínima de encomenda

Q: Posso levantar a mercadoria às vossas instalações, evitando assim custos de transporte?
R: Claro que sim! 

Q: Fazem o envio da minha mercadoria?
R: Sim.Após a obtenção das quantidades finais, caso o cliente pretenda cotaremos o transporte até a morada de descarga fornecida pelo cliente.

Q: Posso marcar uma reunião presencial?

R: Claro que sim! Por favor, envie-nos um email (encomendas@goyoya.pt)

Q: Falam inglês?
R: Sim! Neste momento, a nossa equipa fala português e inglês

Qualquer outra questão, envie-nos para:
encomendas@goyoya.pt